Made in China

brinquedos made in china

Todos o conhecemos. E não se deixem enganar pelos óculos de sol! Apesar do upgrade em acessórios, esta é a mesma criatura “made in China” da nossa infância. O cãozinho (mítico e terrível!) de feira que muitos de nós tivemos em criança, e que agora, mesmo que tentemos fugir dele a sete pés quando o vimos a dar mortais na banca de brinquedos psicadélicos do Mustafá, parece arranjar sempre maneira de vir parar à nossa casa, qual Chucky o boneco demoníaco. Isto porque há sempre alguém que, assim que começam as festas populares de Verão, faz o “favor” de o comprar aos nossos filhos, mesmo depois de lhes termos dito que não tem tanta graça quanto parece e que come pilhas ao pequeno-almoço. Mas é fatal como o destino, e não há criança que se escape a ele.
Contudo, parece que o seu tempo de vida é sensivelmente o de uma semana. Depois a cabeça começa a descolar e os fios começam a saltar pela boca e ficamos com um boneco zombie de língua pendurada que a nossa mais nova não nos deixa deitar fora porque é “tão fofinho” (!!!!). E juro-vos que mesmo em avançado estado decrépito, ele continua a apitar. Assustadoramente.

Partilha!Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someoneBuffer this page

Leave a Comment.